domingo, 16 de outubro de 2011

Ramat Gan




Ramat Gan visto na foto acima foi estabelecido pela primeira vez como uma comunidade agrícola em 1921. Hoje com uma população de 150.000, que manifestou-se em um símbolo de força e poder de Israel.


A foto acima mostra a Moshe Aviv Tower foi concluída em 2001 em Ramat Gan tornando-o na época o edifício mais alto no Oriente Médio e toda a Europa. Transformou-se numa evidência de que o povo  judeu está aqui para ficar.

A Moshe Aviv Tower possui 180 mil metros quadrados de espaço que é principalmente espaço de escritório no entanto os 12 andares superiores são as unidades de condomínio de luxo.

Localização de Ramat Gan na região costeira de Israel
 
Ramat Gan é o lar so maior estádio em Isral com 50.000 assentos. O hotel já hospedou a Copa do apuramento para o Mundial e é considerado um estádio de classe mundial. É também a casa do Maccabi Tel Aviv time de futebol.


Abaixo você vai ver foto deste estádio maravilhoso, juntamente com praticar esportes de ação. É a casa para os Jogos Maccabiah. 
 
 

No entanto, a jóia da coroa de Ramat Gan é o prestigiado Bar-Ilan University onde 24.000 alunos estão matriculados dos quais 18 mil estão no campus Ramat Gan. Todo o Campus pode ser visto na foto abaixo.

Há muitos bons judeus em Ramat Gan e todos eles amam a sua cidade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário