terça-feira, 11 de outubro de 2011

Museu Eretz Israel



O Museu Eretz Israel em Tel Aviv é um museu multidisciplinar que enfatiza a história e a cultura da Terra de Israel através de uma série de extensas exposições permanentes e exposições temporárias de arqueologia, etnografia, folclore, Judaica, história e identidade cultural local, tradicional artesanato e artes práticas


  
Os pavilhões tem um grande jardim em torno, e um aterro antigo rico em tesouros arqueológicos encontrados no coração do complexo do museu.

 






Além da exposição no museu há instalações de fabricação de trabalho, incluindo o vinho e o azeite de prensas, um moinho de farinha, e um "arcade ofício," onde se pode ver as ferramentas tradicionais de trabalho comum da Terra de Israel e da região.
 

  



 
 

A loja do museu oferece uma selecção única em presentes e artesanato de Israel.
 





Uma visita ao Museu leva algumas horas portanto é conveniente adquirir um mapa do complexo e seus anexos por uma pequena taxa e aproveitar ao máximo o tour.

Arte em vidro

 

Uma gama de objetos em vidro decorativo é ilustrada em várias combinações. A Exposição apresenta cerca de 100 obras de 66 artistas locais.






 
Uma coleção de pisos de mosaico que originalmente adornavam estruturas antiga  é o destaque da Praça Mosaic.  








O piso de uma casa de oração samaritana é exibido no lugar real foi descoberto, em concordância com o objectivo do museu de preservar  achados arqueológicos. Outros pisos  mosaico foram  trazidos para cá com a ajuda da Autoridade de Antiguidades de Israel

 
O Complexo de Olive Press oferece uma rica selecção de equipamentos utilizados por milhares de anos para produzir o azeite que tem sido um dos pilares da atividade agrícola local.







Independence Hall

Hoje você pode visitar o salão histórico em que Ben-Gurion declarou a criação do Estado de Israel. A maioria das peças são originais, enquanto alguns foram reconstruídos com detalhes precisos, transportando o visitante de volta para esse evento incrível.  









Os nomes daqueles que participaram da cerimônia de 1948 estão no palanque e cadeiras; o retrato de Herzl pendurado acima o centro do palco, ladeado por duas longas bandeiras israelenses. A maioria das imagens apresentadas na época, parte do acervo do Museu de Tel Aviv a partir do dia em que o Estado Judeu foi declarado permanecem nas paredes.

Opening Hours

Sunday-Friday 9 a.m.-2 p.m.

Entrance Fees

Adult    20 shekels
Child/Student  16 shekels
Senior Citizen 10 shekels
New Immigrants  15 shekels

Address

16 Rothschild Blvd., Tel Aviv
Tel: (03) 510-6426, (03) 517-3942

For additional information and to book guided tours in various languages, please email:
indbook@gmail.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário