domingo, 30 de outubro de 2011

Camisa de Shalit se torna tendência da moda em Gaza




A primeira imagem de Gilad Shalit em liberdade que passou em Gaza tem captado a atenção de muitos em Israel e em todo o mundo. Shalit foi levado por homens do Hamas vestindo roupas civis, incluindo uma camisa xadrez. Mas enquanto a maioria focada em seu corpo magro, parece que muitos palestinos que estavam mais interessados ​​em seu equipamento, que se tornou uma tendência de imediato em Gaza.

 
 
Assim, as Lojas de Gaza oferecem a mais recente tendência : uma camisa xadrez igual a que Gilad Shalit usava durante a transferência para Israel que custa em torno de 60 NIS (16.5 dólares).

 





Comerciantes na Faixa de Gaza estão chamando de "A camisa Shalit" em uma ampla gama de cores e a demanda, ao que parece, é muito elevado.


A evidência da nova tendência da moda pode ser encontrada no Facebook, onde pelo menos 10 páginas foram criadas nos últimos dias dedicados a "camisa de Gilad Shalit" e milhares de internautas tornaram-se fãs. 


Facebook - Membro do grupo comparando-se a Shalit



Uma das páginas declarou que era a camisa do mês e outro internauta declarou que mesmo sendo produzidas em grandes quantidades vão acabar logo!


 
Fonte: Elior Levy Publicado em: 22.10.11 Notícias / Israel

Nenhum comentário:

Postar um comentário