terça-feira, 18 de outubro de 2011

Gilad Shalit está livre!

Gilad entrou no território Israelense essa manhã! Esse é um dia de glória para o Estado de Israel que venceu com toda diplomacia e negociou o resgate de um dos seus filhos! É dia para festejar e dar Glórias ao D-us de Israel que nunca abandou o seu povo e que por sua imensa misericórdia também ouviu as orações da família Shalit e dessa humilde escritora. Baruch HaShem Adonai Melech haolam!







Na conferência de imprensa na quinta-feira, Noam Shalit disse estado de seu filho estava melhorando. "Gilad está se sentindo melhor e está sob vigilância médica Ele saiu para uma caminhada curta, montou em sua bicicleta e jogou tênis de mesa em casa Ele se encontrou com amigos -.. Amigos da aldeia (Mitzpe Hila), escola e amigos de infância ".

Noam Shalit relatou que seu filho está comendo e tem um apetite, mas ele ainda tem problemas para dormir durante a noite. "Ele precisa de seu tempo e precisa se adaptar à vida normal".



Um dia depois de voltar para sua casa em Mitzpe Hila depois de cinco anos em cativeiro do Hamas, o soldado israelense Gilad Shalit marcou o Simchat Torah em casa com sua família na noite de quarta-feira.




Marion Vaz


Nenhum comentário:

Postar um comentário