quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Loja Castro em Jerusalém



Ao viajar para Jerusalém você pode dar uma passadinha na rua Ben Yehuda e encontrar essa Loja CASTRO. Achei bem interessante e apesar de não usá-lo Castro faz parte do meu sobrenome. kkkk

Mas também pode utilizar os serviços desse hotel que fica numa posição central, próximo à rua Ben Yehuda, o Lev Yerushalayim Hotel está a apenas 20 minutos do centro antigo de Jerusalém. Disponibiliza acomodações espaçosas, equipadas com ar-condicionado, cozinha e uma TV a cabo.









O Lev Yerushalayim Lev dispõe de suítes e apartamentos, todos com áreas de estar confortáveis. Cada um deles inclui cofre, microondas e geladeira na cozinha.









Um buffet de café-da-manhã israelita pode ser providenciado no Lev Jerusalém Hotel. A equipe de funcionários atenciosa do hotel também está disponível para reservar excursões, ou para aconselhar sobre os restaurantes e cafés da área de Shiv'a Nahalat. Consulte o link abaixo:

http://www.booking.com/hotel/il/lev-yerushalayim.pt.html?aid

Link da primeira foto http://www.jerusalemshots.com/

2 comentários:

  1. LOJA CASTRO MEU SOBRENOME AHAHAHAHHA

    ResponderExcluir
  2. Olá Karina, obrigada por comentar no blog. Sim, é engraçado mesmo e a cada dia eu descubro algo novo e interessante em Israel. Veja o tópico Curiosidades também. Shalom.

    ResponderExcluir