sábado, 28 de janeiro de 2012

Israel Trail novo Evangelho




Foto de Bernat Armangue


O Ministério do Turismo em Israel procura oferecer variedades aos visitantes que chegam ao país. Foi por isso que surgiu a novidade: Seguir os passos de Jesus na trilha do Novo Evangelho.

A nova trilha no norte de Israel dá aos visitantes a oportunidade de caminhar - ou de bicicleta, ou andar a cavalo.  O Trail Novo Evangelho de 39 quilômetros, inaugurado oficialmente em dezembro, depois de vários anos de planejamento, traça o caminho de Jesus depois que ele saiu de Nazaré com a idade de 30 anos.
   

O caminho mostra os principais locais da vida de Jesus, como Tabgha, onde a Igreja da Multiplicação dos Pães comemora quando Jesus alimentou muitos com apenas um punhado de comida.  




Travelers passar pelo Monte das Bem-aventuranças antes da trilha termina em Cafarnaum, no Mar da Galileia.

A trilha é pontilhada com postos de gasolina, fazenda cidades e casas de hóspedes. Funcionários do turismo esperam que irá estimular os empreendedores a abrir mais hotéis e restaurantes ao longo do caminho.

Para mais informações sobre a Trilha do Evangelho, visite o website goisrael.com. Para montar a trilha a cavalo, confira veredhagalil.com.



Nenhum comentário:

Postar um comentário