domingo, 1 de janeiro de 2012

Gilad Shalit


 Gilad Shalit, que passou mais de cinco anos sequestrado por militantes do Hamas na Faixa de Gaza, gravou um vídeo em que agradece aos que colaboraram para sua libertação.

No vídeo, um jovem nervoso mas com uma aparência bem mais saudável, Shalit agradece a todos que mobilizaram nessa "longa e exaustiva campanha" pela sua libertação.

"Quando eu estava no cativeiro ouvi muito sobre os esforços pela minha libertação. Eu tenho certeza que esse esforço pela minha libertação foi um dos fatores decisivos para me trazer de volta para casa", diz o soldado.

O Blog Eretz Israel também agradece a todos que se mobilizaram e oraram pela libertação de Shalit.

Ao contrário do desejo do grupo Hamas que almejam ter mais "Gilad`s" para trocaram por um número cada vez maior de presos palestinos, o nosso desejo é que, como se diz em relação a Massada: "Nunca mais cairá", nós proclamamos em nome do Senhor dos Exércitos:

Nunca mais um soldado israelense vai cair em maõs inimigas!

Nunca mais um soldado ou civil isralense vai ser levado em cativeiro!

Gilad`s nunca mais!


Marion Vaz






Fonte da notícia:  http://g1.globo.com/mundo/noticia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário