quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Show de Roberto Carlos em Jerusalém



O projeto Emoções em Terra do rei Roberto Carlos promove  uma viagem dos sonhos a Israel, com direito à visita a pontos turísticos. Os pacotes custam algo em torno de U$ 3.900, por pessoa e outros variam entre 14 a 30 mil reais.

Notícias divulgadas também afirmam que o cantor brasileiro vai se encontrar com o Prêmio Nobel da Paz, Shimon Peres, e também receberá uma condecoração da Igreja Católica, já que a cidade de Jerusalém é sagrada para as três maiores religiões do mundo. 






“A história da visita  de Roberto Carlos a Israel é tão grande que o jornalista israelense Nevo Ziv, do jornal Yedioth Ahronoth, veio ao Brasil entrevistá-lo”.


A apresentação será no dia 7 de setembro e as ruas de Jerusalém estão repletas de bandeirolas com o rosto de Roberto Carlos. Também foi anunciado que o “rei” cantará em hebraico para um público nada mais, nada menos do que 5,5 mil pessoas num anfiteatro próximo as muralhas da cidade velha. 







Parte da comunidade de 15 mil brasileiros que residem em Israel poderá aproveitar essa oportunidade junto com os 1500 fãs que fazem parte da turnê. Para que tudo ocorra bem uma equipe formada de 300 técnicos brasileiros estão trabalhando com os técnicos locais.

A única dúvida é se a musica “Jesus Cristo eu estou aqui” tão famosa no mundo inteiro fará parte da seleção musical do show. E se assim for, certamente Roberto Carlos cantará com muita devoção como um bom religioso que é.

Pois o musico que encantou milhões de pessoas desde o “Meu calhambeque bit bi” , “de que vale tudo isso” "Por isso corro demais" e outras tantas melodias até os dias de hoje,  sentir-se-á honrado em cantar na Cidade Santa aonde o Homem da Galiléia anunciou sua mensagem de fé e de amor a D-us e ao próximo.

Mas não fique triste por não poder estar lá, a Rede Globo de televisão vai transmitir o espetáculo no dia 10 e colocará a disposição dos fãs de Roberto Carlos e do público brasileiro um DVD.

Atualização: 8 de setembro
Roberto cantou Jerusalém de Ouro, com parte da versão em português e com versos originais em hebraico.

Se quiser ver mais fotos do show é só clicar em http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,GF87578-17290,00.html#fotogaleria=4

As músicas do show:
Emoções
Além do Horizonte
Como vai você (Espanhol)
Como é grande o meu amor por você
Detalhes
Outra Vez
Eu Sei Que Vou Te Amar
Mulher Pequena (português e espanhol)
Pensamentos
Ave Maria (italiano)
Lady Laura
Olha/ Proposta/ Falando Sério/ Desabafo
Unforgettable
Eu Quero Apenas O Portão
Eu te amo, te amo
Caruso (italiano)
A Montanha
Aquarela do Brasil
Jerusalém de Ouro
É Preciso Saber Viver
Jesus Cristo


Marion Vaz



Nenhum comentário:

Postar um comentário