sábado, 1 de maio de 2010

Terceiro Templo de Jerusalém


Após esta Páscoa passado em Jerusalém ter sido dada a tarefa de promover a construção do Terceiro Templo. A promoção do Terceiro Templo foi a centenas de grandes placas em ônibus em Jerusalém, com os anúncios que incluem uma imagem mostrando um templo judaico no Monte do Templo, hoje, fazendo a chamada da construção imediata.






"O templo pode ser construído rapidamente, em nossos dias", disse ele sob a imagem dos outdoors, um texto retirado do livro de orações diárias de judeus ortodoxos. Como é sabido, o templo pode ser construído seria no mesmo local da original, e que atualmente ocupam as duas mesquitas localizadas no Muro Ocidental.


























O grupo conservador judaico Eretz Yisrael Shelanu, o movimento "Nossa Terra de Israel / A Terra de Israel é Nossa" é o promotor desta campanha e liderado pelo Shalom rabinos " Dov Wolpe e Baruch Marzel. A grupo também é conhecido mais abreviada SOS-Israel.

Os organizadores decidiram colocar cartazes em ônibus cujas rotas passam principalmente os bairros árabes de Jerusalém Oriental, a reação foi imediata, reagiram atirando ovos no ônibus que expõem anúncio.

"Israel e os milhões de judeus aguardam com entusiasmo a Vinda do Messias e da reconstrução do Templo. Os árabes e o presidente Obama sabe que o Templo foi construído no Monte do Templo no mesmo lugar que agora ocupa instalações provisórias", disse o rabino Volpe, líder da SOS.

Notíciacristã.com
19/04/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário