domingo, 9 de maio de 2010

Tecnologia a serviço do Erro

A Internet entrou para a vida cotidiana de milhões de pessoas espalhadas pelo mundo. Ela é responsável por um acervo de conhecimento que mobiliza toda uma sociedade de internaltas , que veem suas “telas” se transformarem num imenso e profundo mar de idéias, notícias, entretenimento nos mais variados sites de busca. Não podemos mais viver sem ela.

No entanto, como se não houvesse como minimizar, parar ou sentenciar, milhares de sites impróprios, inadequados e muitos deles até, equivocados, também passam a fazer parte da vida diária da população.

Um deles, como outros que não temos a intenção de mencionar, aparece com um grande número de seguidores, embora duvidemos que saibam exatamente no que estão se envolvendo.


O página na internet em questão, promove o antissemitismo de maneira ampla e grosseira. Admira-me que a detentora de tal “opróbrio” não possa tomar providências quanto ao fato, obrigando o “mantenedor” a excluir as declarações que de formar vil e monstruosa mancham a imagem do Estado de Israel.

A liberdade de expressão também tem um preço e declarações antissemitas é crime!

Jornal Haaretz, 08/05/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário