domingo, 18 de março de 2012

Sataf


Localizado no Colinas de Jerusalém, é famosa por suas trilhas para caminhadas e belezas naturais, uma das paisagens mais incríveis e poderosas de Israel.

 
As florestas de pinheiros alinhadas nas encostas oferecem uma entrada magnífica para a cidade de Jerusalém. 








Sataf foi fundada em tempos remotos e cerca de anos depois, os habitantes construíram terraços nas encostas íngremes das montanhas para criar a terra que poderia ser utilizada para a agricultura, movendo-se grandes quantidades de terra rochosa para criar pequenas plataformas em que eles cresceram uvas, azeitonas, figos, e romãs.

Fora da estrada há um grande número de lugares incríveis, a uma pequena distância da cidade que incluem a aldeia de Abu Ghosh, a aldeia de Ein Karem, famosa por sua importância bíblica, e um grande número de pontos de beleza de que Sataf é definitivamente um deles.

Depois de uma boa caminhada pela trilha, você vai presenciar as vistas deslumbrantes, ou pode tomar um café num restaurante. Sataf é um ótimo lugar para fugir da cidade e desfrutar de alguma beleza sombreada.



Foto: Sataf por Yosef M., no Flickr


Sataf fica a dez minutos de carro da periferia de Jerusalém através de estradas sinuosas sobre as colinas de Jerusalém. A aldeia, corretamente conhecida como Sataf Ein foi estabelecido originalmente pelos norte-Africano judeus após a Independência de Israel, e foi então tomado por uma unidade pára-quedista israelense.

A encosta ao lado do povoado passou para o controle do Fundo Nacional Judaico (uma organização responsável pela carga das florestas e da natureza em Israel) cerca de vinte anos atrás. Eles começaram a gerir florestas de pinheiros e ciprestes, terraços nas encostas, e assim começou azeitonas cultivo, figos e romãs usando métodos antigos, bem como escultura da reserva e algumas grandes trilhas para caminhada.

Sataf é um local incrivelmente popular para os caminhantes e lugar de  lazer para as famílias fazerem um churrasco. O jornal The New York Times descreveu a sua visita ao lugar.


Existem no total, cinco trilhas em Sataf que trabalham em conjunto para proporcionar aos visitantes com várias opções ou uma caminhada circular a partir da entrada principal e parque de estacionamento.

Para uma caminhada para fora na trilha azul passando por olivais verá uma caverna que já foi habitada. Você vai ver as escavações de um sítio calcolítico que tem os mais antigos vestígios de agricultura na região, e as encostas que estão sendo usados ​​hoje para cultivar vegetais orgânicos e ervas. Ao continuar ao longo da encosta você vai ver  uma prensa antiga de oliva e um pomar de romãs, eventualmente atingindo Ein Sataf e Ein Bikura, que são ruínas de antigos assentamentos.

Fonte:



Nenhum comentário:

Postar um comentário