domingo, 18 de março de 2012

Canyoning - Esporte radical em Israel




Em Israel  Canyoning  é um esporte radical que se tornou cada vez popular aproveitando a geografia diversificada do país.

Tanto no deserto de Negev, no sul do país ou na Galileia ao norte, as paisagens diversas dão oportunidades para fazer  um esporte tão radical.

 
Por causa da natureza desta atividade, você precisa ir com um grupo organizado ou guia  licenciado. O primeiro passo é subir a montanha  e superar os obstáculos.  Imagine que na descida você está em pé na beira do precipício, de costas para o precipício e você precisa dar o primeiro passo para o abismo ... Esta etapa é a mais assustadora














Depois de superar o medo do primeiro passo,então  você puxa a corda e suavemente começar a descer, ligeiramente tocando o precipício. Em algum momento, a rocha é pouco a pouco, ficar longe de você e você está continuando a descida no ar. A corda está girando em torno de você com o rosto para o precipício e você está recebendo o flash primeiro gigante de euforia.

Canyoning em Israel é uma atividade generalizada carregada de energia.
Uma aventura inesquecível!

As gargantas mais belas e profundas em Israel  tem cachoeiras e cascata de até 120 metros de altura e estão na região do Mar Morto e nas montanhas de Eilat.

Canyoning deve ser feito com a assistência especializada - guias experientes e profissionais que conhecem o terreno e com todo o equipamento necessário

Tours poderão incluir almoço e transporte para o seu hotel.

Os tours duram de 6 a 10 horas, dependendo do nível de dificuldades e um dia de expedições de Canyoning em Israel custa US $ 220 por pessoa. Mas o preço varia para grupos.

Experimente essa aventura!
    
http://www.touristisrael.com/israel-tours/canyoning-in-israel/

Nenhum comentário:

Postar um comentário