quarta-feira, 13 de julho de 2011

Moedas de ouro de Jerusalém City of Gold


City of Gold




Uma oportunidade rara de possuir um magnífico edição limitada Jerusalém tesouro.
E investir no futuro da antiga capital de Israel.

 
Desenhado por artista israelense Moshe Braun, a Coin Jerusalém é um tesouro comemorativa trabalhada com intransigente qualidade, elegância e beleza. Esta obra-prima de edição limitada vai honrar e glorificar a majestosa cidade de Jerusalém para as gerações vindouras.

 






Descrito sobre a moeda com o detalhe maior é o templo era "City of Gold", cercado por muros de pedra antiga e arcadas magníficas. A cidade santa de Jerusalém é coroado com um Temple lindamente envisioned Terceiro no alto. As palavras "Orai pela paz de Jerusalém", tanto em hebraico e Inglês, ligue para a obra de arte primorosa.

O verso apresenta uma menorah de sete braços, um símbolo duradouro da paz e da luz para as nações. Nós oramos pela paz de Jerusalém e para o menorah templo para mais uma vez, irradiam luz eterna em todo o mundo.

A cidade de David Foundation é uma organização sem fins lucrativos criada em 1986. Através de uma variedade de projetos, esta organização é vital dedicada à preservação, desenvolvimento e revitalização da cidade bíblica de Davi e seus arredores.

Mais de 3000 anos atrás, o Rei David estabeleceu Jerusalém (Yerushalaim) como a capital de Israel. Usando evidências arqueológicas modernas, a cidade de David descobre a verdade dos acontecimentos bíblicos e revela a ligação ininterrupta entre o povo judeu e Jerusalém.

"Orai pela
paz de Jerusalém"  Salmos 122:6

Casa da Moeda Jerusalém

Nenhum comentário:

Postar um comentário