terça-feira, 26 de julho de 2011

Feira Internacional de Artesanato em Jerusalém

O Festival Internacional de Artes em Jerusalém está chegando.





De 15 a 27 de agosto de 2011

Realizada no Arts Hayotzer Hutzot e Centro de Artesanato, em frente à Torre de Davi, ao pé das muralhas da cidade velha.










A Feira é feita há mais de 30 anos, se tornou uma tradição em Jerusalém e é a maior atração turística do verão.
O Festival será aberto todas as noites (exceto sextas-feiras de 18:00 às  23:00 h  e no Shabat). 







O Pavilhão de Israel
 

Mais de 150 dos melhores do artista Israel e pinturas exibem artesãos, gravuras, cerâmicas, metais e jóias, tecelagem e têxteis judaicos, brinquedos, artesanato em várias técnicas, trabalhos em madeira e muito mais.
 





A entrada para a feira inclui o acesso aos pavilhões e todas as apresentações de músicas ao vivo, danças e teatro.

O Pavilhão Internacional


Artistas convidados e artesãos do exterior apresentam seus artesanatos e obras de arte no Festival de estandes exclusivos e exposições e demonstrar o seu processo criativo. A mostra internacional inclui artes autênticos e variados e artesanato de todo o mundo:

Do Extremo Oriente: China, Índia, Indonésia, Tailândia e Coréia.

Da América do Sul: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, El Salvador, Guatemala, México, Uruguai, Panamá e Peru.

Da Europa e da Ásia: Bulgária, França, Geórgia, Hungria, Cazaquistão, Quirguistão, Macedónia, Espanha, Polónia, Roménia, Rússia Sérvia, Eslováquia, Tajiquistão, Ucrânia e Uzbequistão.

Da África: Angola, Camarões, Etiópia, Gana, Madagascar, África do Sul e Zimbabwe.

Do Oriente Médio: Jordânia.



O Grupo Tav convida o público a uma experiência interdisciplinar com artistas e artesãos para trabalhar como uma equipe em seu pátio ambulante,  





 
oferecendo comida e bebida bem como a dança das sombras, contar histórias e canções, música cigana, aulas de yoga e muito mais.




 



Atrações especiais para crianças incluem oficinas criativas, performances musicais e acrobacias com a participação do público.


 





2 comentários:

  1. Boa tarde, na busca de encontrar moldes vazados relacionados a Jerusalém eu te encontrei. Não consegui e te peço ajuda para encontrar um endereço que venda esses stencil. Desde já agradeço sua atenção Edy

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por visitar o blog. Não achei o que você está procurando. Sinto muito, Shalom.

    ResponderExcluir