segunda-feira, 7 de maio de 2012

Discurso do Primeiro Ministro de Israel


"Cidadãos israelenses, todos nós podemos ter orgulho das conquistas de Israel nos últimos três anos.

Você deve se lembrar que no passado no nos sentámos seguro em nosso país, hoje a situação é diferente, graças as nossas atividades.

Sistematicamente conseguimos neutralizar aqueles que queriam nos ferir e trouxemos para casa nosso soldado sequestrado  Gilad Shalit.

Israel voltou a economia de crescer mais elevada do que a da Europa. Enquanto muitos países, o desemprego atingiu proporções enormes, nós adicionamos em um quarto de milhão de novos empregos. Despejar bilhões de ensino superior, que trouxe a notícia real - educação gratuita a partir de 3 anos de idade.

Só no ano passado nós investimos mais de dez bilhões de dólares em estradas, intercâmbios e ferroviário para ligar a Galileia e Neguev para o centro. Existem hoje 80 mil habitações em construção, um recorde dos últimos 13 anos. Temos a certeza de reduzir os preços celulares e lista de conquistas continua.

Na realidade complexa em que estamos, apenas aqueles que sabem agir e tem influência no cenário internacional pode ser primeiro-ministro de Israel. Eu respeito todos os líderes partidários de frente para o Knesset, eles têm muito a contribuir, mas Israel não pode permitir um primeiro-ministro sem experiência política, e segurança econômica.


Penso que podemos receber um novo mandato para continuar a liderar o país. Com a ajuda de Deus o planejamento do governo amplo, continuaremos a levar Israel ao poder, e nós vamos garantir o futuro de Israel e à Terra de Israel para sempre."


Benjamin Netanyahu 

Discurso exibido na página do Facebook
http://www.facebook.com/#!/Netanyahu

Nenhum comentário:

Postar um comentário