quinta-feira, 19 de junho de 2014

Sequestro em Israel


"Prossegue a dor dos familiares e amigos dos 3 adolescentes raptados na semana passada por um comando terrorista nas imediações de Hebron.
O primeiro-ministro Benjamim Netanyahu apelou ao presidente palestiniano Abbas para que "ajude a trazer os rapazes para casa." Esta foi a primeira vez em vários meses que os dois líderes se comunicarem entre si.

Eyal Yifrach, de 19 anos, Gil-Ad Shaer, de 16, e Naftali Frenkel, de 16 anos estudantes de uma yeshiva (escola religiosa judaica) no kibbutz Kfar Etzion estão desaparecidos, desde a quinta-feira à noite, havendo uma gigantesca operação de busca.
As informações atuais aludem que os rapazes estão vivos em algum lugar na região da Judeia e Samaria.

Nas últimas horas, dezenas de palestinianos têm sido detidos pelas forças de Israel, incluindo o próprio líder do parlamento palestiniano. 
Um dos comandantes israelense disse: "Estamos nos encaminhando para uma operação em larga escala. Temos um objetivo: Encontrar os 3 adolescentes, trazê-los de volta a casa, ferir  o Hamas o mais que pudermos, e avançar."
TERRORISTA  DO  HAMAS
No total, cerca de 150 palestinianos já foram detidos desde o início das operações de busca. O governo israelense reuniu-se para deliberar sobre novas ações punitivas contra o Hamas, incluindo a deportação de vários líderes do movimento terrorista para a Faixa de Gaza.


                                                          Soldados israelenses

Segundo Netanyahu este acontecimento "expôe a verdadeira face do terrorismo contra o qual estamos a lutar."

Free Gilad`s

Os corpos dos jovens acima mencionados foram  encontrados.  Um assassinato brutal e sem misericordia. Que tais criminosos possam ser achados e punidos.

Atualizado em 02 / 07 / 2014


Fonte e fotos do blog Notícias de Israel 


Nenhum comentário:

Postar um comentário