terça-feira, 12 de novembro de 2013

Sketchbook Tours


 

Já mencionei em outros textos sobre a cultura de parques e jardins em Israel. Hoje descobri algo novo e gostaria de dividir com os leitores. Uma ótima e nova atividade para famílias com crianças e adolescentes que gostam de desenho ou querem aprender mais sobre a arte.

Sketchbook Tours é um workshop interativo que permite aos visitantes para se conectar ao seu redor. Tours são oferecidos durante todo o ano e podem ser organizados por grupos privados.

Cadernos fazer mobile art - Criar desenhos inspirados no ambiente imediato e desenvolver a capacidade de se concentrar no que é realmente visto. As ideias originais de cada indivíduo provêm de aprendizagem através da descoberta, do pensamento criativo e de usar a imaginação. É expandir o seu pensamento criativo.


Divirta-se criando desenhos através de um tour interativo da aldeia de Ein Kerem, Jerusalém. Experimente o ambiente natural, a bela arquitetura, jardins e vista para a montanha. Faça esboços de seus próprios espaços favoritos e marcos inspiradores em Ein Kerem, como a primavera natural. Desenhe o que você vê e adicionar elementos de sua imaginação.

 
O workshop começa com um passeio e discussão da aldeia como um grupo, uma vez que cada indivíduo faz desenhos rápidos e notas sobre itens que são inspiradoras para ele / ela como artista. Seguido por um período de desenho - desenvolver os desenhos de objetos, arquitetura e espaços previamente gravados.


Os Espaços inspirados incluem o Maayan (Primavera de Maria), o Jardim das Irmãs de Notre Dame, que está situado à beira de uma montanha com vista sobre uma vasta paisagem, dois trabalham / girando moinhos de água e os edifícios originais e bonitos de pedra.
Como um bônus, você verá uma grande coleção de cacatua aves vivas.

Divirta-se em turnê suas galerias favoritas do Museu de Israel, com base em um tour interativo, o que aumenta o seu conhecimento e criatividade. Faça esboços de obras de arte, objetos históricos e exposições e seus espaços envolventes. Criar um livro significativo de seu próprio país, cheio de arte e ideias, o que pode ser a sua própria "biblioteca”.



Sketchbook – Blocos de desenho, cadernos de desenho.

Sketchbook Tour Guide: Polly é um graduado da Parsons School of Design , NYC , um ex- artista / educador no Whitney Museum of American Art, Nova York e Fulbright Scholar , que criou um projeto de um ano que combina arte e arqueologia em Chipre

Custo: 120 NIS por pessoa ( inclui suprimentos , entrada do museu é a taxa adicional)
Turismo Times: Tours estão listados em nosso calendário e também pode ser agendada em particular.

Fonte:
http://www.funinjerusalem.com/en/arts-a-crafts/442-sketchbook-tours-in-jerusalem.html
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário