domingo, 12 de fevereiro de 2012

Caravana 2012

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
Plano 1 - US$ 3 .500,00 à vista.

Plano 2 - Entrada de R$ 500,00 e demais pagamentos sem juros com boletos bancários até a saída de nossa caravana.

Plano 3 - Financiado em 12x / 15x / 36x pelos bancos Daycoval ou Panamericano.

Roteiro indicado para Messiânicos e cristãos

Saída ABRIL DE 2012 
Entre em contato e mencione que foi indicado por Marion Vaz.     http://www.viajeparaisrael.com.br/

04/04 - SÃO PAULO

Apresentação no aeroporto de São Paulo/Guarulhos para embarque com destino a...

05/04 - AMSTERDAM - CAIRO

Chegada no aeroporto de Amsterdam, recepção e traslado para um passeio panorâmico pelos principais pontos de interesse da capital holandesa, como a Praça Dam e o Nieuwmarkt. À tarde, retorno ao aeroporto para embarque com destino ao...

06/04 - CAIRO

Chegada de madrugada no Cairo, recepção e traslado ao hotel para descanso. Mais tarde, café da manhã e saída para visitar as famosas Pirâmides e a Esfinge. Almoço e visita ao Museu do Cairo, onde visitamos as relíqüias arqueológicas do Antigo Egito, desde a Primeira Dinastia, há mais de 4 mil anos atrás, passando pelas riquezas descobertas no túmulo do faraó Tutancâmon. Há, inclusive, um passeio opcional para a famosa Sala das Múmias, onde é possível ver, entre outros, o corpo do faraó Ramsés II, governante do Egito quando Moisés libertou o povo do cativeiro. À noite, um jantar opcional num barco que navega pelo Rio Nilo, com apresentação de música e danças árabes típicas. Para quem preferir, jantar no hotel e descanso.

07/04 - CAIRO - CANAL DE SUEZ - MARA - MONTE SINAI

Café da manhã e partida em direção ao Canal de Suez, ligação navegável entre o Mar Mediterrâneo e o Mar Vermelho. Após cruzarmos o canal por um túnel subterrâneo, parada no vilarejo beduíno de Mara, onde Moisés descansou com o povo e transformou a água amarga em água potável – estes poços existem até hoje e vamos visitá-los. Almoço durante o trajeto e chegada ao hotel aos pés do Monte Sinai. Jantar e descanso.

08/04 - MONTE SINAI - MAR VERMELHO

De madrugada, saída do hotel para a subida do Monte Sinai, onde Deus revelou a Moisés os Dez Mandamentos. A subida é feita com guias beduínos e dura a noite toda. De manhã, volta para o hotel, café da manhã e saída em direção ao Mar Vermelho, cruzando todo o deserto do Sinai com suas paisagens pitorescas, reproduzindo o caminho do povo hebreu no Êxodo. Chegada ao hotel que fica à beira do Mar Vermelho, em frente à Fortaleza de Saladino, onde nos alojamos e almoçamos. Do hotel, se avistam quatro países diferentes: as montanhas da Arábia Saudita ao leste, os modernos prédios de apartamentos na cidade de Eilat, em Israel, e a cidade de Aqba, na Jordânia, além, claro, do próprio hotel, que fica no Egito. Tempo livre para banho de mar e descanso. No final do dia, jantar e descanso.

09/04 - MAR MORTO - QUMRAM - JERICÓ - TIBERÍADES

Café da manhã e saída de manhã bem cedo em direção à fronteira com Israel. Travessia e continuação cruzando a moderna cidade de Eilat, cenário das antigas Minas do Rei Salomão e sítio da cidade bíblica de Etzion Geber. Subida pelo Vale do Aravá até a região do Mar Morto, ponto mais baixo do mundo, onde teremos tempo livre para banho nas famosas águas do Mar Morto, que têm a maior concentração de sal do mundo e onde ninguém afunda. Depois, continuação até o sítio arqueológico de Qumram, onde viviam os Essênios. Lá foram encontradas as cópias mais antigas de que se tem notícia de todos os livros do Antigo Testamento. Prosseguimento da viagem até Jericó, atualmente dentro do território da Autoridade Palestina, onde visitaremos a fonte de Elizeu, as ruínas das muralhas da época de Josué, a figueira brava de Zaqueu e Monte da Tentação. Continuação em direção a Tiberíades, às margens do Mar da Galileia, onde nos alojamos no hotel para jantar e descanso.

10/04 - MONTE HERMON - GALILÉIA

Café da manhã e saída bem cedo em direção a Bânias, local da antiga Cesaréa de Felipe, aos pés do Monte Hermon, onde Jesus previu sua própria morte e ressurreição, e palco da confissão de Pedro. Lá, conheceremos as nascentes do rio Jordão. Retorno para a região do Mar da Galileia e continuação em direção ao Monte das Bem Aventuranças, palco do sermão mais famoso de Jesus. Continuação até Tabgha, palco do milagre da multiplicação dos pães e peixes, e visita a Cafarnaum, onde Jesus viveu e estabeleceu seu ministério. No almoço, o famoso “peixe de São Pedro”, pescado no Mar da Galileia, e depois, prosseguimento até o porto de Ginosar, onde veremos um barco da época de Jesus escavado do fundo do Mar da Galileia, e embarcamos em um barco típico de madeira para cruzarmos o Mar da Galileia. Continuação até o Yardenit, local de batismo no Rio Jordão. Retorno ao hotel, jantar e descanso.

11/04 - CANÁ - NAZARÉ - MONTE CARMELO - CESARÉA - JOPE - JERUSALÉM

Café da manhã e saída em direção ao vilarejo de Caná. Continuação até a moderna cidade de Nazaré, para subirmos ao topo do Monte do Precipício, onde temos uma belíssima visão panorâmica da cidade e de todo o Vale do Armagedon. Prosseguimos em direção ao Monte Carmelo, local onde o profeta Elias conseguiu invocar a presença de Deus e vencer a disputa com os profetas de Baal e de onde temos outra bela vista panorâmica do Vale do Armagedon, palco da batalha do Juízo Final segundo o livro de Apocalipse. Continuamos a viagem até as ruínas de Cesaréa Marítima, cidade construída pelo rei Herodes e que funcionou como capital da provícia da Judeia. Lá morava o governador Pôncio Pilatos. Prosseguimento da viagem em direção a Jope, local onde Jonas foi engolido por um grande peixe e local da casa de Simão, o Curtidor, passando rapidamente pela cidade moderna de Tel Aviv. Passeio a pé pelo centro histórico de Jope, visita às escavações de um forte egipcío da época do faraó Ramsés II e prosseguimento até as portas de Jerusalém, onde faremos uma entrada triunfal no Monte Scopus. Chegada ao hotel, jantar e descanso.

12/04 - JERUSALÉM - BELÉM

Café da manhã e saída bem cedo em direção ao Muro das Lamentações, último resquício do que um dia foi o Templo de Jerusalém.











Subida na Esplanada do Templo e continuação até a Piscina de Betesda. Continuação em direção ao Yad VeShem, o Museu do Holocausto, onde almoçaremos e conheceremos um pouco mais sobre a tragédia que se abateu sobre o povo judeu e provavelmente fortaleceu a ideia da criação do moderno Estado de Israel. Depois, tarde livre para compras no Suk, mercado árabe da Cidade Velha. Retorno ao hotel, jantar e descanso.

14/04 - JERUSALÉM

Café da manhã e saída em direção às ruínas do que foi, na época, a Fortaleza Antônia. Caminhada pela Via Dolorosa até o Portão de Damasco e continuação em direção ao Jardim do Túmulo, do lado de fora das muralhas da Cidade Velha, onde visitaremos o Gólgota – famosa colina em forma de caveira. Meditação e ceia. Entrega de certificados de peregrinação à Terra Santa assinados pelo Ministro de Turismo de Israel e o prefeito de Jerusalém. No final do dia, retorno ao hotel, jantar e descanso.

15/04 - JERUSALÉM - LOD - AMSTERDAM - SÃO PAULO

Saída de madrugada em direção ao aeroporto Ben Gurion para embarque com destino a Amsterdam e conexão imediata em direção a São Paulo. Chegada ao aeroporto de São Paulo/Guarulhos.

VENHA CONHECER A TERRA SANTA http://www.viajeparaisrael.com.br/

VOCÊ NUNCA MAIS SERÁ O MESMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário