domingo, 17 de maio de 2015

Jerusalém Unificada











Jerusalém Unificada - Durante a Guerra dos Seis Dias, Israel unificou Jerusalém, reafirmando a cidade como sua capital única e eterna. A partir de então, foi concedido direito para que pessoas de todas as religiões tivessem acesso aos seus locais sagrados. A cidade recebe milhares de visitantes todos os anos, mas além do roteiro turístico que abrange todos os locais sagrados e suas rotas que dão vida as passagens bíblicas, a cidade também tem inúmeros atrativos para a população.


Kotel 

O prefeito Nir Barkat tem se empenhado e desenvolvido um ótimo trabalho. A cidade cresceu nestes últimos anos e muitos bairros estão em pleno desenvolvimento. Atividades de várias modalidades também colocam Jerusalém a frente como uma cidade moderna e envolvente. 




Além do vínculo religioso e espiritual que a cidade tem com o povo judaico, Jerusalém inspira multidões a colocar a fé em prática e ao reencontro com D-us. Uma cidade que emerge do passado, com sua história, com seus locais sagrados, para uma realidade crescente e um olhar para o futuro.

Iom Yerushalaim é um dia para se comemorar, para se festejar, para celebrar a reunificação da cidade e sua eterna presença no cenário mundial. Jerusalém - símbolo de força e sobrevivência, lugar em "D-us escolheu para Nela colocar o seu nome para sempre" conforme nos mostra o texto sagrado. 








Yom Yerushalaim Sameach.


Visite o site http://www.viajeparaisrael.com.br/site/


Nenhum comentário:

Postar um comentário